terça-feira, 3 de junho de 2008

DECOPAGEM EM PLÁSTICO

Relógio básico No caso da découpage sem pintura utilize cola Mural .Uma base de relógio em plástico branco (com máquina de relógio, papel com os números e ponteiros) para utilização em pintura ou découpage.








Análise técnica do relógio pronto
٠
Sempre faça um projeto antes da colagem final dos pré-recortados ou outro material;
A aplicação também é feita no papel que traz os números do relógio. Analise bem antes da consecução do trabalho. No relógio acima você acredita que houve exagero na aplicação dos pré-recortados. O que seria mais lógico, aplicar somente uma figura deixando o fundo do relógio mais limpo
Verifique agora as bordas do relógio. Foram aplicadas figuras pequenas no lado direito e uma figura bem maior no lado esquerdo. Tente sentir o que um eventual comprador gostaria de comprar. Somente uma figura grande no lado esquerdo? Figuras pequenas somente no lado direito. Figuras pequenas nos dois lados? É muito importante se verificar o que seria do agrado de um possível comprador. Uma figura média (para o tamanho do relógio) ficaria muito bonita quando aplicada no lado direito deixando livre o esquerdo, um trabalho delicado, você concorda?

Nenhum comentário: